Elias Passos e Alice Passos são casados desde 1994. Atualmente moram na cidade de Belo Horizonte e tem dois filhos Alice Caroline (15) e Elias Eduardo (5). Desde a infância, eles sempre tiveram o sonho de levar a palavra do Senhor através da música. Ambos criados no evangelho, sempre trabalharam com ministério de louvor e também já haviam participado de vários grupos e bandas desde a adolescência.

Em 1991 gravaram um vinil com o grupo que participavam, logo após ganharem em 2° lugar no Primeiro Festival de Música Cristã de Belo Horizonte. No ano de 2000 gravaram um cd com a Igreja que faziam parte, com todas as composições de sua autoria e também na ministração.

Era certo de Deus já havia falado em seus corações, que levantaria um ministério de louvor e adoração com o alvo de levar as pessoas uma palavra de vida e restauração.

No ano de 2002 fizeram um cd demonstrativo chamado “Vamos Construir”, mas foram feitas apenas 200 cópias, vendidas somente para os amigos. Então, no Outono de 2006, foi feito o cd “Livre”, seu primeiro trabalho independente. Em 2009, gravaram seu 2° cd “Só a Graça”. Esse, gravado no Estúdio Ame, produzido por Elias Passos. A partir desse cd, muitas portas foram abertas para outros estados e hoje viajam por todo do Brasil, levando a palavra de Deus .

“O Ministério Ame nasceu no coração de Deus – contam Elias e Alice: Durante toda nossa caminhada temos visto e ouvido testemunhos de como o Senhor tem agido nas vidas através das canções, o que nos deixa muito feliz em saber que foi Deus que nos levantou”.

Desde o início, Elias e Alice contavam com amigos que os acompanhavam fazendo free-lance, e em 2009 formaram uma equipe de amigos e músicos que os acompanham hoje. Atualmente, Júnior Guedes (bateria) e Helmer Fernandes (guitarra e violão)

Seu trabalho mais recente é o cd “Mulheres ” Lançado em Dezembro de 2010 com uma grande novidade em dose tripla, CD+LIVRO+PLAY-BACK. Um trabalho com objetivo de semear a palavra de Deus na vida de todos e agora não só pela música, mas também pelo conteúdo desse livro. Muitos testemunhos tem se ouvido através dos textos e das canções. Vale a pena você conferir!

“Cremos que Deus tem levantado uma nova geração pra fazer diferença nessa nação e devemos estar dispostos a cumprir o que Deus quer de nós. Como discípulos seus, queremos anunciar a todos que existe só um Deus, um só Senhor e que todos nós nascemos para um propósito apenas – Para que se manifeste a glória do Senhor em nossas vidas. Esse é o desejo do nosso coração”


Elias Passos e Alice Passos